O tempo vai ficando rendido ao frio da noite, encorajado pelo pronuncio de Inverno, segue solitário pelos becos da madrugada, sacrificando-se pelo reencontro dos homens que são, pelo menos nesta parte do globo, forçados a celebrar o Natal, na climatização dos lares, evocando o amor de Jesus!
O Benfica, depois do precipício, quase às portas do inferno, em finais de Novembro, vai encetando nova caminhada ao reencontro da mística e recuperação anímica, a par do advento que nos permite essa reconversão, tentando consolidar as exibições e resultados com a credibilidade da massa adepta.
Não é tarefa fácil, apesar das seis vitórias seguidas, sem sofrer golos, as exibições não foram convincentes e os testes mais difíceis estão para chegar, mas é preciso continuar com determinação coletiva, a começar já no próximo domingo, na receção ao Braga, no estádio da Luz.
Vai ser um jogo exigente e motivador para alcançar essa superação e apaziguar de vez o clima de suspeição com os apoiantes, em particular com os que irão estar presentes; mais tarde contarei como foi, quase em vésperas da grande Festa, que a todos deve contagiar, essa sim, com toda a alegria e sedução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário