Pelo meio, a alegria de continuar na Europa, apesar do apuramento nos colocar na segunda Liga, depois duma vitória categórica frente ao Zenit. Garantimos ainda a passagem na Taça de Portugal, com uma vitória sofrida sobre o Braga, em pleno estádio da Luz.
Com o novo ano, veio o mesmo desempenho e as repetidas vitórias, algumas pela margem mínima, a começar no campo difícil de Guimarães, passando pela dificuldade do Aves em casa, com o golo vitorioso ao cair do pano. Seguiu-se mais uma eliminatória da Taça de Portugal, que nos permite ir disputar a 1/2 final, e a vitória bem conseguida frente ao rival de Lisboa.
A terminar Janeiro, fomos ganhar a Paços de Ferreira, pelo mesmo resultado, permanecendo folgados, desta forma, no topo da classificação.
Na longevidade de Janeiro ainda vamos ter mais uma jornada da Liga, depois entra o longo Fevereiro, de incertezas invernais, agitadas brincadeiras do entrudo e repleto de emoção: jogamos o acesso ao Jamor, pelo meio da ida ao Dragão, e temos o embate duma eliminatória na Liga Europa, sem esquecer a difícil tarefa de mantermos a primeira posição em Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário